segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Autoria

Oi meninas,

Acho que vocês viram, através do ícone lá no fim da página que nosso blog está licenciado em Creative Commons (CC). Recomendo muito mesmo que as noivas e fornecedores de serviços que tenham sites e blogs façam parte. O CC é um projeto através do qual vc deixa claro para o público as licenças que você autoriza sobre suas obras. No meu caso eu não autorizo uso comercial, modificações e peço simplesmente Atribuição, ou seja desejo ter o meu nome vinculado a minha obra.
Então pra ficar claro, as fotos expostas aqui (das obras, caixas, doces...) são minhas: Renata Reis e as demais fotos trazem suas respectivas autorias. Os produtos aqui apresentados são todos de Antoniette Bem Casados e Lembranças.
Expirem-se a vontade, publiquem em seus blogs, comentem, fiquem livres, peço apenas que a autoria seja respeitada.
Como vcs, minhas amadas e fiéis leitoras imaginam...sim, encontrei nossos bem casados por ai...como se fossem obra do divino espírito santo...
Beijos,
Renata

Ah, o site do CC é http://www.creativecommons.org.br

2 comentários:

Mariana Bicalho disse...

Que coisa hein... muito bom o post para conscientizar a galera... inclusive antes de ler já estava pensando em postar um porta guardanapos de vcs que estou namorando há dias... é lógico que com a devida e merecida referência!
Mudando de assunto, tem selinho no meu blog pra vc!
Bjo.

Renata Ventura disse...


Apoiadíssima! E falando em inspirações, publiquei fotinhas suas lá no blog. Tudo com devidos créditos. Parabéns pelo lindo trabalho!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...