quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vermelho para quem sonha com vermelho












Recebi uma mensagem de uma noiva muito simpática. Ela dizia em síntese o seguinte: amo vermelho, mas não gosto das festas com decoração vermelha...o que fazer?
Bom, não há um vermelho, há vermelhos...o vermelho sangue, o vermelho daquele esmalte famoso, o vermelho temperado, quase páprica...e também o deep red. Vinho? Pode ser, chamamos aqui de vermelho oriente, vermelho profundo.
Como não cair o queixo com essa festa vermelha?

4 comentários:

Anita Campos disse...

Ma-ra-vi-lho-sas
nunca pensei no vermelho p deco do meu casamento exatamente por isso, os vermelhos q vemos por aki é aquele vermelho rasa vermelha e ñ cai bem com branco mesmo
na minha opinião
efim minha deco ou sera B&P ou Branco e Verde (hoooo duvida cruel)
mai ai vem minha duvida independentemente do verde ou preto, podi sapatinho vermelho?
aff acho divino...

aguardo sua opinião...

Unknown disse...

Oi Anita,

Pois é, sapato colorido é lindo demais não é? Esse vermelho da foto então, que é isso gente? Muito Sex and the City. Bom, minha opinião é: sapato vermelho é lindo e ponto. Não precisa vir combinando com o bouquet (que pode ser maravilhosamente branco). Se a festa for verde e branca vai ficar lindo,mas se a festa for preta e branca, dai vai ficar um arraso! Preto e Branco com uma pincelada de vermelho é luxo só!
Imagine as fotos?
Veja essa imagem http://www.flickr.com/photos/pixzlcreative/1718000440/
beijos,
Re

Phanne disse...

Meu casamento.. estou me preparando já para ano que vem! Quero vermelho.. com tons dourados marrons sabe? Tipo... barroco, europa... com muitas velas bem romantico.. ao som de Jason Mraz . Não sei se entende? Estou montando um caderno com anotacões de coisas que estou gostando... E tenho conversado com meu noivo! Ele é espanhol... Mas sabe estamos.. pensando em varios detalhes... (eu) ai ele quer que eu veja.. tudinho! Será que consegue imaginar? As minhas idéias.

Grazielly Alves disse...

Lindasssssssss essas decorações!!!!!
No meu casamento eu quero vermelho, mas queria saber se fica bem vermelho para negra.
Eu e meu noivo somos negros.
bjus
aguardo resposta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...