terça-feira, 19 de maio de 2009

Caixas de Linho






Várias noivas nos escreveram pedindo informações sobre a caixa de linho a que me referi no post de domingo.
Então vamos lá:
Trata-se de nosso produto mais exclusivo. São caixas inteiramente feitas à mão, em linho puro, com os monogramas dos noivos na tampa e fechadas por um pequeno botão de pérola.
Dentro vão amostras dos doces da festa em forminhas também feitas à mão nas cores que os noivos escolherem.
São para as madrinhas e/ou para o casal de padrinhos.
Essas da foto são do meu próprio casamento!
Vocês não podem acreditar na reação dos padrinhos ao receber esse mimo inesperado e personalizado!

As encomendas são feitas com antecedência mínima de 60 dias, pois os bordados da tampa são feitos por freiras da clausura. Dá pra acreditar? Coisas de Dona Neide...

bjs,
Renata

4 comentários:

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Que coisa mais linda!!!

Como funciona? Eu mando as medidas ou já tem uma padrão?
Tem como eu encomendar? Com quem? E o orçamento??
Amei!!!

Blog - util.necessario - Ana disse...

Nossa que E S C Â N D A L O!
Pena que já casei e só tenho meninos.
Bjs,. Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Unknown disse...

PERFEITO!!!
Também quero saber como faço para encomendar mas não é agora, só no próximo ano.

Unknown disse...

Gostaria de receber um orçamento de 6 caixas. Quais são as medidas??
Pode mudar o tamanho??

Obrigada,
marianaes.costa@uol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...