segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Seção Dúvida Cruel: Casar de dia ou à noite?















Muita gente tem dúvidas cruéis em relação a casamentos...rs

Casar à noite ou de dia?

Bom, nesse tema não há certo ou errado, há apenas diferenças que podem ou não combinar com você.

Se você/ele/ambos adoram uma balada, se os seus amigos também são adeptos...não adianta fazer festinha durante a tarde para agradar sei lá quem. Seu tom é a noite e é lá que vcs vão se emocionar e se divertir (e sua turma tb!).
À noite a iluminação é um ingrediente essencial. As fotos acima ilustram esse universo, onde todos os 'gatos são pardos' e onde pequenas imperfeições do lugar somem debaixo de um véu de luz e sombra (orquestrado por alguém talentoso...). As fotos acima são do Wedding Design David Stark, luxo total.

Outra permissão que traz à noite são brilhos e vestidos mais glamourosos. Se é assim que vc quer se ver no grande dia...esqueça festas durante o dia. Divas se casam à noite!

Quer fazer uma festa pequena e íntima e se sente 'impelida' a casar à tarde ou de manhã? Isso é permitido em todos os horários, não é exclusividade do dia. A noite é democrática e um pequeno jantar para comemorar sua união pode ser muito divertido.

Festas à noite permitem roupas elaboradas para convidados, djs sem hora para acabar (dependendo do local), animação madrugada adentro e...um orçamento que permita alguma extravagância...

Você adora à noite, mas fica sensibilizada com casamentos diurnos lindamente fotografados naqueles sites americanos e ingleses? Hum...esse é um caso para o próximo post...

Que horas você vai casar?

2 comentários:

Unknown disse...

Um LUXOOO essas fotos, que iluminação perfeita!!! =)
Ah prefiro a noite!!!
Beijooos!

Ana Carolina Lorente disse...

Eu vou casar a noite, pra abusar das velas!
Assim como nessas fotos maravilhosas!

Beijoks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...