quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Originalidade











O casamento é ao ar livre? A grana está curta?
Muitas idéias podem ser utilizadas para tornar seu casamento único, sem gastar tanto. Muita gente diz isso por ai e usa os casamentos lá fora como inspiração. Mas a verdade é que as noivas brasileiras não são tão minimalistas como as noivas gringas...pelo menos é o que eu percebo de conversar com muitas. A gente olha as fotos de potinhos de conserva, acha maravilhoso, mas se pergunta...será que minha família vai entender isso? Onde estão as flores de verdade? Mas as flores de verdade, na festa toda, tem seu preço...
Bom, achei essa uma idéia ótima: papel. Vejam as fotos e tirem suas conclusões. Pode ficar lindo, compor com uma flor aqui outra ali e ainda é barato!

4 comentários:

Anônimo disse...

São mesmo ideias originais e encantadoras....e esses casamentos ao ar livre são um sonho.
kiss kiss

Anônimo disse...

Para mim detalhes sao importantissimos! Busco sempre ideias novas para fazer algo diferente e especial.
Minha familia é um pouco brasileira um pouco italiana, a do meu noivo é italiana e nos casamos em NY, entao vai ser uma mistura de costumes :-)
Explicar detalhes importantes que talvez parte dos convidados nao entendam é facil, pode ser feito atraves da website do casamento ou mesmo bilhetinhos decorativos (vou coloca-los nos bem-casados para explicar a origem, por exemplo)

Priscylla e Eduardo disse...

Ai, adoro esses casamentos ao ar livre!! Me transmitem alegria só de ver as fotos!

Lindo, lindo!!
beijinhos!!

Bella disse...

toda essa originalidade tem seu charme, apesar de gostar ainda optei por fazer meu casamento bem classico e tradicional!
caso daqui tres meses, comecei meu blog agora, de uma passadinha la!
www.bellaefabio.blogspot.com
beijos
adoro seu blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...