domingo, 19 de dezembro de 2010

Cape Town

















Olá meninas e meninos,

Estou de volta...A viagem foi intensa, muito trabalho, mas também pude rever amigos queridos...além de tomar vinho em cântaros, comer maravilhas do mar e ver artesanato de primeirissima qualidade.
Infelizmente, nem tudo é perfeito e minha mala foi violada (arrebentaram o cadeado!) pela cia aéra (ou pessoal do aeroporto) e levaram alguns objetos pessoais e para minha total tristeza, a minha camera fotográfica. Sim, vcs vão me perguntar - camera na mala? Pois é, mesmo o viajante mais experiente não está livre de micos como esse. Sai do hotel as 3h30 da manha e minha bagagem de mão estava over...daí...bem dancei.
De toda maneira queria dividir com vcs o lugar mais bacana que fui em Cape Town dessa vez. Trata-se do Old Biscuit Mill - como o nome diz, é um espaço onde no século XIX funcionava uma fábrica de biscoitos e hoje é um mercado moderninho. Lá há lojas de decoraçao, fotografia e arte, alguns restaurantes e rola também uma feira incrível, cheia de comidinhas e vinhos orgânicos, produçoes de jovens estilistas e muita gente bonita.
Como não tenho mais fotos de minha autoria, uso as de pessoas que estiveram por lá e postaram suas fotos no flickr (gente, não é uso indevido, é uso devido (a um furto!) rsrs).
Para os que curtem viajar e fugir do óbvio, Cape Town é um destino que vale a pena entrar na listinha de desejos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...