segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globes 2011 - tapete vermelho

Angelina Jolie de Versace. Uma das mais bem vestidas da noite na minha opinião. A foto não faz jus ao cintilar de Angelina pelo tapete vermelho. Primeiro de uma sucessão de vestidos com frente pudica e decotes matadores nas costas.

Mais uma frente discreta, mangas detalhadas e costas à mostra. Anne Hathaway de Armani Prive com tecido a la "sereia".
Megan Fox também de Armani Prive, com um das dezenas de rosas que passaram pelo tapete vermelho ontem.
Natalie Portman escolheu a ousada combinação rosa e vermelho para seu vestido dessa noite. Grávida, o vestido deixou-a com movimentos livres. Criação de Viktor & Rolf.
Mais rosa pálido/nude, mais transparencias em tule. Elie Saad. A inovação mesmo estava no cabelo...acho que a foto não ajuda a entender, mas estava muito sofisticado.
Uma das mais mal vestidas da noite - na minha opinião - a recorrente Cristina Aghilera. O vestido é de um estilista que amo, o Zuhair Murad...mas vamos combinar não era para ela...
Na onda do tule 2011, assim estava a linda Olivia Wilde (House). Marchesa. Gostou? Exagerou? Detalhe: ela estava com incríveis Louboutin amarelos!
O tecido em flores é destaque nessa coleçao da Monique Lhuillier, autora desse vestido verde em Catherina Zetha Jones. Outro verdes tb apareceram no tapete vermelho, todos entre esmeralda e bandeira...
Um dos bonitos pretos da noite (o outro era um Oscar de la Renta...ele está aqui (o com laço na lateral), mas não encontrei a foto de ontem...). Eva Longoria de Zac Posen.
Esse vestido chamou atenção pelo decote over e acabou ofuscando o mais bacana - a saia de franjas. Versace em January Jones (Mad Man).
Mais um verde para a coleção. Dessa vez um Vera Wang na colega de Natalie em Cisne Negro - a Mila Kunis.
A Julianne Moore, sempre antenada, escolheu o rosa 2011 (honeysuckle). Mas acho que ela escolheu melhor a cor que o modelo, não? Lanvin.
Mais um Vera Wang. Vermelho dessa vez na estrela em ascensão Sofia Vergara.
Lindo Calvin Klein em Claire Danes...ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o nela (é bom que se diga, nela...). Mais um rosa...
Pêssego é uma cor difícil...esse na linha frente limpa, costas "quentes"é mais um de Calvin Klein em Emma Stone. Os acessórios estão ok.
Jeniffer Lopez escolheu um vestido branco/prata com pellerine, uma ótima opção para mães de noivas/noivos ou para quem quer disfarçar os braços. Mais um Zuhair Murad.

Sandra Bullock chamou mais atenção pela mega franja que pelo vestido. Franja aliás que não gostei nela. Jenny Packham.
Esse vestido a gente já conhece e ama, ver aqui. Coleção arrasadora de Oscar de La Renta. Quem veste é Lea Michelle.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...