quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Locação de Móveis







Uma festa em alto estilo conta com ambientes diversos e sofisticados como lounges, mesas dos noivos, bares e diversas mesas de apoio e assentos. Locação de móveis para festas no Brasil ainda deixa a desejar...é a minha opinião.

Quando os móveis são os mesmos, os decoradores tem que ser realmente talentosos para que as festas não fiquem sempre com a mesma cara - como variações do mesmo tema...E existe muita gente boa no mercado inovando sempre, sobre as mesmas "matérias-primas" - mas o outro lado também existe.

Por isso seja firme em dizer o que você quer, como é seu estilo. Mesmo as combinações clássicas branco e verde podem ser originais e retratar o espírito do casal. Festa correta é a que tem a sua cara e não a cópia fiel daquela festa bacana que você foi...se vc já viu esse filme, seus convidados também!
Fotos e móveis são de Luxe Event Rentals.

2 comentários:

Anagleice Soufer disse...

O que é isso?! Tem umas cadeiras aí q eu qria ter na minha casa!

Luana Cassola disse...

Nossa quanta honra. Adoro seu blog sempre venho aqui...ver meu link na sua página me enche de alegria. Obrigado! beijos, Luana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...