quinta-feira, 24 de março de 2011

O que vocês querem?


Olá meninas e meninos,


Como sabem, esse espaço foi pensado para trazer um pouco do universo Antoniette -acessórios e detalhes para casamentos e festas - mas também para dividir dicas e inspirações com vocês, em relação a festas, noivas e casamentos em geral.

No entanto, sinto que algumas pessoas tem perguntado sobre outros temas também ligados à vida nova pós casamento como por exemplo, dicas de decoração, maternidade etc.


Esse post é para ouvir mais do que para falar...A pergunta é o que vocês gostariam de ver nesse espaço? Que temas relacionados a casamentos vocês gostariam de ver aqui (ou ver mais intensamente por aqui)? Que temas além casamentos/festas vocês gostariam que fosse abordado para corresponder aos anseios dessa sua "nova vida"?


Beijos,

Re

Fotos geniais pencil Vs camera de Ben Heine.

2 comentários:

Carina disse...

Oi!
Eu sou suspeita para falar, porque ainda sou noiva, não estou muito pensando no pós-casamento (ainda!).

Mas é a minha opinião que você quer, então lá vai! Rs.
Eu adoro o seu blog, fica no meu feedreader, e o que eu estou buscando nesse momento são aqueles detalhes todo especiais que vão fazer os convidados olhar e dizer "sensacional!!", "que idéia ótima, ficou lindo!".
Nós tentamos muito fazer isso nas lembrancinhas. Mas a verdade é que muitas lembrancinhas vão para o lixo depois (isso é um bom tema: lembrancinhas que possam ser usadas). Mas como fazer isso na festa? Idéias completamente novas, que façam cada pessoa na festa sentir o carinho que tivemos para programá-la.

Bom, é mais ou menos isso. Rs.

Bjs,

Blog da Antoniette Bem Casados e Lembranças disse...

Obrigada Carina! Vamos continuar buscando solucoes interessantes para sua festa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...