domingo, 26 de agosto de 2012

Marina e Ângelo
















Meninas, vamos falar hoje de um real wedding...Trata-se do casamento mais esperado de 2012 para nós, felizardos amigos de Marina e Ângelo...um casal que merecia uma celebração a altura do grande amor deles, que no dia do casamento completava 10 anos!

A Marina e o Ângelo sonharam e conseguiram casar no Sítio Meio do Mato, no Rio de Janeiro, repleto de familiares e amigos, tempo bom, samba, muitas cores e muita energia boa.

As fotos não são profissionais, na verdade é uma coletânea dos amigos que lá estiveram (graças ao Face e ao meu celular!rs), então deem o devido desconto para nosso amadorismo e nossa emoção. Sim, porque não houve homem ou mulher "duro na queda"que conseguiu segurar o choro. Os votos dos noivos foi algo digno de roteiro bem feito de filme romântico. Haja rímel a prova d'água para acompanhar Marina e Ângelo (eu então, grávida e com emoção a flor da pele, só sabia chorar... rs).

A Marina e o Ângelo são tão especiais, que no casamento deles, todos os amigos e familiares ganharam seus presentes...Vejam aqueles corações de tecido e papel acima...Eles escreveram um a um, com uma mensagem de carinho e agradecimento pela presença para cada convidado, cada casal...Pode?

Bom gente, não sei dar os detalhes dos fornecedores da festa. Mas perguntem! A Marina tá sempre por aqui e pode dar dicas, detalhes, enfim ajudar vcs que estão no meio do planejamento, ok? Deixem seus comentários.

Beijos,
Re


6 comentários:

Questões nossas de cada dia... disse...

Ah, Rê... que alegria ver o post que fez sobre o nosso grande dia!! Casar é mesmo mágico, um sonho, ainda mais quando temos o privilégio de ser presenteadas com o amor das nossas vidas... Tão bom relembrar tudo daquele grande dia!!! Faria tudo de novo, exatamente como foi!! E melhor ainda foi ter a companhia de amigos tão queridos como vc e Fred para celebrar comigo e Angelo a nossa união!!! Obrigada por tudo, por me ouvir, por me inspirar!! E estou às ordens das futuras noivinhas para tirar qualquer dúvida, dar dicas!! Grande beijo!!!

eleperguntoueeladissesim disse...

Achei lindo o casamento deles,alegre e cheio de coisas lindas,sorrisos,amei!
Beijos

Carolline Castelo disse...

Lindo d+. achei maravilhoso a daminha com a plaquinha Lá vem a noiva, ficou lindo o casamento.
Beijinhos
vidadprincess.blogspot.com.br

Fran Huesa disse...

que casamento linduu...
maravilhosooo....mto lindu...

bjuuu

gabrii disse...

Oiiii, venha fazer parte do movimento POR UMA COZINHA MAIS DIVERTIDA! www.phant.com.br

Cátia disse...

Que casamento tão bonito =)

beijinho

http://todososdiasdanossavidaweddings.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...