segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O sonho de casar em Paris















Fotos: Pierre Prospero

Esse post é para as noivas e noivos que sonham casar em outro país...seja porque um dos dois é/mora em outra parte do mundo, seja porque é o seu sonho.

Nós todas sabemos o trabalhão que dá "montar" um casamento para que  fique com a nossa cara. É preciso tempo, dedicação e principalmente informação para chegar aos fornecedores certos ( e sérios!). Isso sem falar na barreira da língua, que pode atrapalhar um pouco a comunicação. Fornecedores de festas de casamento devem saber o tamanho de sua responsabilidade. Aniversário tem todo ano, casamento (se tudo der certo) é uma vez só! Mesmo que você se case de novo, aquela data é única e jamais se repetirá.

Bom, pensando nisso, há atualmente fornecedores no mercado voltados a organizar sua festa de casamento em outros países.
Por exemplo o Mon Plus Beau Jour se especializou em acolher clientes do mundo todo e ajudar na seleção de um lugar e de todos os demais fornecedores de luxo na França (bebidas, comidas, fotógrafo, floricultura e até cabeleireiro). E ainda falam português!!

As fotos acima aconteceram em Maio de 2012 - início da primavera francesa - para celebrar o casamento de um casal Francês/Americano. A  cerimônia simbólica aconteceu no jardim de uma casa burguesa francesa - privada - nos arredores de Paris e a festa na varanda sobre os jardins.
Note que as lembranças, como não poderia deixar de ser, foram macarrons da amadíssima Ladurée.

Très Jolie!!!!


Um comentário:

Priscilla disse...

Lindas fotos, eu adoro Paris, quero muito conhecer. Mas não tenho vontade de casar lá, e sim de passar a lua de mel!!!
Bjs =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...