sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher

“Mulher é complicada? Complicado é andar num salto agulha um dia todo e ainda dançar com ele durante a noite. Tirar a sobrancelha, depilação e manter cabelo em ordem também é complicado. TPM todo o mês, morrer de cólica e sentir o corpo inchado então, nem se fala. Se preocupar com o peso, com a roupa certa, maquiagem certa e palavras certas é mais ainda.
Sem contar que tem que se fingir de forte o tempo todo e não chorar, para não te chamarem de fraca. Tirando a parte que se você reclama, você é complicada. Se você não reclama, você não se importa. Além de tudo, tem que pensar se vai ligar ou se espera ele ligar. Tem que esnobar quem você achou gatinho se não te chamam de fácil.
Os banhos demorados? Não é nada fácil lavar um cabelo, enxaguar e repetir. Manter unha feita, pele limpa e ainda carregar um filho por nove meses, dor do parto e crescer seu corpo totalmente.
Complicado? É organizar todos os detalhes do casamento sem enlouquecer... mas tiramos tudo isso de letra, pois somos MULHERES!”

- Autor desconhecido, com pequenas adaptações nossas

para lembrar de um casamento perfeito



Um comentário:

Tamyris disse...

Perfeito! Nós somos muito incríveis =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...