quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um mimo às Noivas Antoniette




Estamos no mês das noivas e pensei em fazer um post especial relembrando os casamentos em que a Antoniette esteve presente dando um toque especial. Mas para isso preciso da ajuda das noivinhas que escolheram nossos produtos para abrilhantar seus grandes dias :)

Então, convido as mulheres que já foram Noivas Antoniette a participar da ação especial que preparamos. É muito simples. Basta você:

1) curtir a nossa página no Facebook
2) acessar a aba Noivas Antoniette, aceitar o aplicativo e clicar em “Participe” 
3) fazer o upload de uma foto do dia do seu casamento que você mais adore. Ah,  a imagem precisa mostrar algum produto da Antoniette dando aquele toque especial à festa.
4) Convidar seus amigos do Face a votar na sua foto. Por quê? Porque além fazer parte do nosso post especial, a foto mais votada vai ganhar um mimo da Antoniette.


Isso mesmo! Ao final da ação, a noivinha Antoniette que tiver sua foto mais votada ganhará dois guardanapos de tecido bordados com as iniciais de quem ela escolher. Você pode ver um exemplo do prêmio aqui. Um mimo totalmente personalizado para a ganhadora!

O nome da vencedora será divulgado aqui no Blog na Página da Antoniette no Facebook no dia 27 de abril, a partir das 17h.


Se você foi uma Noiva Antoniette, participe! E se você conhece alguém que escolheu os produtos Antoniette para dar um toque especial nesse grande dia, avise sobre a nossa ação. Conto com a ajuda de vocês para fazer esse post especial. Estou ansiosa para receber as fotinhos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...