terça-feira, 17 de março de 2009

Noiva Antoniette I


Foto impressão: Para mim a Roberta é: Noiva clássica com um pezinho na ousadia!

- Nome: Roberta de Melo
- Mês do casamento: Setembro de 2009 (RJ)
- Duas palavras para descreve-la na fase noiva: indecisão e felicidade (extrema)
- Como anda o check list? 
Quase pronto. Ainda tenho que decidir alguns horários, os dias das provas do vestido, o Bar de Caipirinhas, a roupa da daminha, os músicos e as músicas da igreja (acho que já sei quem iremos contratar), a decoração da igreja, a aliança, o convite, a lua-de-mel, as bebidas (fora as do Buffet), o telão,... AI MEU DEUS!!! Acho que ainda falta bastante coisa.
- O que você procura, procura e ainda não achou nada com a sua "cara"? 
Tenho dado bastante sorte, mas queria que minha festa tivesse algo, em algum momento, que fosse diferente. Ainda não achei o que poderia ser.
- O que você já escolheu e amou totalmente, "é a sua cara"? 
Amei a minha casa de festas, as meninas de lá são realmente o que eu precisava como apoio. E claro, sem querer puxar o saco, mas os meus bem-casados serão os melhores!!! 
- Quais os itens da festa/cerimônia você gostaria de encontrar referências com mais frequência em sites ou revistas? 
Doces, cabelo e maquiagem, lembrancinhas.
- O que você espera do grande dia? ( em uma frase). 
Que o dia resuma tudo de tão perfeito que eu tenho vivido do lado do meu grande amor!
- O vestido dos sonhos, já achou? Pode dar uma dica sobre ele? (sem antecipar nada…rs) 
Achei o vestido. Totalmente diferente de tudo que achei que ia ser. Parece que vai ficar LINDO!! Mas ainda não fiz nenhuma prova. Confio muito no meu estilista (KIKO ARANTES, não sei se posso fazer propaganda aqui). NOTA DA "REDAçAO": Pode sim! Se é pro bem que mal tem?
- Espaço para recadinho para outras noivas:
Bom, meninas, fui num casamento no último sábado e percebi uma coisa que ainda não tinha me tocado. O tempo passa muito rápido!!! O casamento foi ótimo, e acho que por isso mesmo o tempo voou. Por isso aproveitem cada segundo dos preparativos (que também são uma DELICIA) e do dia do casamento de vocês. Tentem fazer tudo conforme seus sonhos, mas se não der, vejam quais são suas prioridades, o que você realmente vai querer investir mais. Eu estou muito feliz e bastante nervosa, como diz minha cerimonialista, tenho borboletas voando na minha barriga.
Beijos a todas e que o nosso dias seja o melhor dia de nossas vidas até então!!

2 comentários:

Roberta Melo disse...

Amei a "minha foto".

Beijoss

Anônimo disse...

Adorei o primeiro "Noiva Antoniette"...

Estava curiosa pra ver a 'foto impressão'... e adorei!!!

Ainda bem que a noiva "Roberta" também curtiu sua impressão sobre ela...

Atenciosamente,

Noiva Neurotica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...