terça-feira, 17 de março de 2009

Noiva Antoniette


Olá Meninas,

Hoje vou inaugurar uma seção fixa no blog, chamada Noiva Antoniette.
Explico: No processo de criação de lembranças e bem casados ficamos meses conversando ao vivo e por mensagens, ouvindo e trocando idéias com noivas tão queridas, tão reais, que pensei que talvez outras noivas, fornecedores, leitores gostariam de compartilhar esse momento único de suas vidas.
O método é muito simples: Nossas noivas respondem a um micro questionário (afinal elas trabalham em dobro, triplo, nesses meses pré casório e não vão responder a um tratado...), dividindo com vocês sensações, dicas e principalmente sonhos.
Não vou colocar seus e-mails por uma questão de privacidade, mas elas sempre estão pelo blog(são visitas fiéis!) e tenho certeza que terão prazer em responder a alguns comentários de vocês.
As fotos que acompanharão os perfis são apenas uma impressão minha (suuuper pessoal) sobre elas e não fotos delas mesmas (claro que se as noivinhas quiserem aparecer...será um prazer matar a curiosidade de todas, ah e fiquem livres para discordar da minha impressão também!).
Espero que quando seus grandes dias chegarem as Noivas Antoniette desejem dividir algumas imagens com a gente! Será um luxo ve-las mais lindas que nunca, mais felizes do que nunca!

Acho que são esses os "ingredientes"dessa seção! O "modo de usar"fica a critérios de vocês...
A seguir vai nossa Noiva Antoniette n. 01. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a ideia do "Noiva Antoniette"...

Estava curiosa pra saber como seria o mini questionário e fiquei impresionada com o resultado...

Agora a curiosidade bate pra saber suas impressões expressas na foto do post... muito criativo...

Atenciosamente,

Noiva Neurotica

Vanessa disse...

Nossa muito interessante, gostaria muito de participar, apesar de ser muito nova aqui no blog rsrs... Faltam 11 dias para o meu casamento e tou super ansiosa, já não tou conseguindo dormir, mais vai da tudo certo. Beijão! Seu blog é lindo e ta me ajudando muito nos últimos preparativos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...