segunda-feira, 27 de maio de 2013

O casamento na praia do jogador Ganso

O casamento do jogador Paulo Henrique Ganso com Giovanna Costi agitou o final de semana. A cerimônia foi realizada no último sábado, dia 25, no estilo beach wedding, em um em um hotel resort em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Fabio Borgatto/Tempo Digital

Como a celebração foi na praia, ao ar livre e ainda com luz do dia, a noiva de Ganso optou por um vestido branco rendado nas costas, com decote princesa e véu longo de tule, assinado pela estilista Dani Messih. A maquiagem suave e o cabelo solto estão de acordo com a ocasião. O noivo usou terno claro. Bola dentro! As cores combinam com o local e horário da cerimônia, mas Ganso pecou em um detalhe. A gravata borboleta :( Uma tradicional ficaria mais adequada.  


As madrinhas usaram vestidos longos de tons azul e esverdeado. É comum a noiva pedir para as madrinhas usarem vestidos de tons parecidos. Em alguns casos, como acontece nos Estados Unidos e Europa, é comum até que todas as madrinhas usem vestidos iguais. 


Os convidados e os próprios pombinhos utilizaram canais da internet para divulgar detalhes do casório. No início de abril, a noiva não se conteve e divulgou uma foto do convite. O cartão exibe uma foto do casal durante viagem. Confesso que convites com fotos não são os meus preferidos. 


Detalhes da decoração também foram revelados pelos convidados via redes sociais.

Confira mais fotos da cerimônia e, se a sua vontade é organizar uma celebração no estilo beach wedding, inspire-se!

Felicidades ao casal

Fabio Borgatto/Tempo Digital

Fabio Borgatto/Tempo Digital

Fabio Borgatto/Tempo Digital

Fabio Borgatto/Tempo Digital


2 comentários:

Anônimo disse...

Divinooo o casamento dele...amei a noiva tbm...

bjos

Amor desde infância disse...

nossaaaaa mt lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...